FAQ

Todos os dias, mas somente como parte de uma excursão. Oferecemos visitas guiadas todos os dias em vários idiomas, a cada hora. Nossas visitas guiadas geralmente se esgotam rapidamente. Por esse motivo, recomendamos que você compre seus ingressos on-line antes de sua visita.

Aproximadamente 45 minutos, com exceção das visitas guiadas de crianças, que duram 30 minutos.

No máximo 20 pessoas, incluindo os guias turísticos/professores acompanhantes.

Você pode visitar o Museu do Perfume individualmente ou em um grupo privado. Oferecemos visitas regulares de segunda a sexta-feira, mas visitas especiais, com a participação de um ator como Giovanni M. Farina, o criador da Eau de Cologne, que chamamos de visita historica, só são possíveis nos fins de semana e quinta-feira em Inglês e Alemão.

O preço do ingresso inclui o acesso ao museu, a visita guiada e um pequeno presente da Perfume para cada convidado após a visita.

São exibidas as datas disponíveis para o respectivo dia. Você pode selecionar outro dia ou outro idioma se o passeio desejado não for exibido e, portanto, não estiver mais disponível.

A última visita guiada começa uma hora antes do horário de fechamento da loja (18:00 de segunda a sábado, 16:00 os domingos).

Mostre os ingressos impressos ou em seu smartphone/tablet no dia da visita.

Sim, envie-nos a data de sua preferência (dia, horário, idioma do passeio) e os seguintes detalhes para o endereço de e-mail museum@farina.org: nome, sobrenome, endereço/endereço da empresa, número de telefone, endereço de e-mail. Reservaremos a data desejada e lhe enviaremos a fatura por e-mail.

O valor deve ser pago como a fatura indica, no máximo uma semana antes da data reservada. O pagamento em dinheiro no local só é permitido em casos de urgência, pois normalmente só fazemos uma reserva depois de recebermos o pagamento. Se a excursão não tiver sido paga até essa data, a data reservada para você será cancelada.

Não, o número máximo de pessoas por grupo é 20. Se o seu grupo for maior que 20 pessoas, você deverá dividi-lo em vários grupos e reservar visitas guiadas separadas, que só podem ser realizadas uma após a outra, não simultaneamente.

Infelizmente não. O Museu do Perfume está localizado em um edifício histórico com muitas vitrines, corredores estreitos e várias escadas. Em caso de incêndio ou terremoto, é necessário sair do museu com rapidez e segurança pelas rotas de evacuação. Isso só é possível se o grupo respeitar o limite máximo de 20 pessoas. Além disso, a visita é mais agradável para os visitantes se as salas não estiverem “lotadas”.

Faça a reserva em duas transações separadas. Observe, no entanto, que outros visitantes podem ter feito a reserva ao mesmo tempo e alguns assentos podem não estar mais disponíveis. Talvez seja mais conveniente e econômico reservar um tour privado.

Só aceitamos reservas por telefone para um máximo de 2 pessoas. Para grupos maiores, envie-nos um e-mail com a data de sua preferência para museum@farina.org ou visite-nos pessoalmente e faça uma reserva aqui na bilheteria do museu. Você pode pagar em dinheiro ou com cartão de débito ou crédito.

Infelizmente não. A reserva só é feita após o pagamento do tour desejado.

Se tiver feito a reserva por meio deste site, você receberá um e-mail de confirmação de reserva com um número de reserva. Se não tiver recebido esse e-mail (e ele não estiver na sua pasta de spam), entre em contato conosco o mais rápido possível para verificar se há algum problema com o seu pagamento on-line. Você só estará registrado quando receber a confirmação e os ingressos.

Se quiser trazer seu cão, é necessário reservar um passeio privado. Solicitaremos a um guia do museu que aceite cães em seu passeio. Infelizmente, não podemos aceitar cães em visitas regulares, pois não sabemos se outros visitantes são alérgicos a pelos ou mesmo se têm medo de cães.

O Museum do perfume está localizado em um edifício histórico com muitas vitrines, corredores estreitos e várias escadas. Em caso de incêndio ou terremoto, é necessário sair do museu com rapidez e segurança pelas rotas de evacuação. Isso só é possível se não houver objetos volumosos e pendurados no caminho. Na recepção do museu, há um vestiário com armários e chaves gratuitas onde você pode guardar e trancar suas bolsas/mochilas. Obviamente, medicamentos importantes ou objetos de valor podem ser carregados na mão ou em uma sacolinha pequena.

Por motivos de proteção de dados, não é permitido tirar fotos no museu. No entanto, você pode ver fotos do museu a qualquer momento em “Impressions” (Impressões) em nosso site.

Envie suas solicitações de imprensa com bastante antecedência para presse@farina1709.com. Entraremos em contato o mais breve possível.

Sim, um desconto de 50% no preço da entrada somente para o tour regular.
Se você comprar a Eau de Cologne original, terá um desconto de 10%.

Não. A oferta se aplica apenas a museus estaduais, não a museus privados.

Envie-nos um e-mail para museum@farina.org e veremos se podemos organizar a visita. Observe que cobraremos os custos adicionais de pessoal incorridos.

Infelizmente não. Murmurar deixa o guia do museu e os outros visitantes desconfortáveis. Você precisa de uma visita guiada em um idioma que não oferecemos? Então reserve uma visita privada e escreva para museum@farina.org com sua solicitação. No entanto, você mesmo terá de providenciar o intérprete.

Recomendamos nossas visitas guiadas para crianças a partir de 5 anos de idade.

Infelizmente, não temos.